Tagg-sistema de rastreamento por satélite para seu cão ou gato

tagg2A Tagg ™ sistema de rastreamento animal utiliza a tecnologia GPS avançadas de rastreamento para que você possa ver onde o seu cão está e receber uma notificação se ele ou ela se afasta. O rastreador leve atribui à coleira do seu cão já existentes, e é projetado para ser usado em todos os momentos, mesmo enquanto nadava. O primeiro passo, que pode ser concluído mesmo antes de receber o seu sistema de localização de cão, é criar a sua conta. Depois de receber Tagg-O Pet Tracker ™, ativá-la. E, finalmente, configurar o Tagg zona, uma “área demarcada”, para seu cão.

Anexo Collar cão – O rastreador Tagg segurança atribui à coleira do seu cão com um clipe de duas peças.Uma vez que a montagem do clipe colar é anexado, colocando no dispositivo GPS animal de estimação é um piscar de olhos. Se seu cão tem vários colares, recomendamos uma montagem do clipe colar por colar.
Notificações – Quer se trate de uma mensagem de texto sobre o seu cão sair da zona Tagg ou um e-mail lembrando que é hora de cobrar o seu tracker, notificações Tagg tornam o sistema mais eficiente cão de rastreamento no mercado.
Localizar seu animal de estimação 
Custa  U$ 99,95

Infelizmente a abrangência do sistema é somente para os EUA e para cães de pelo menos 10kg e pelo site da Tagg para gatos a mesma regra. Bateria com tempo de duração de 30dias.
Precisamos deste serviço no Brasil imediatamente!
 Após 30 dias, você será cobrado R $ 7,95 por mês ao palno de rastreamento do seu cão e você pode cancelar a qualquer momento. Um adicional de 0,95 centavos de dóllar  por cão e no máximo 9 cães por plano.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s